Alibaba, Disney, Google+Salesforce, Facebook e Samsung e Apple | V4 NEWS

V4 News – 13/11/2017

Record de vendas da Alibaba

 

O site de vendas Alibaba, bateu o recorde em um só dia de vendas no ecommerce. Em um único dia ele superou as vendas do ano passado e atingiu a marca de U$25 bilhões de dólares. Isso nos mostra que o mercado oriental está muito a frente de outros mercados em compras pela internet.

Streaming da Disney

A Disney está fazendo um esforço de tirar seus conteúdos próprios das plataformas de streaming afim de criar a sua própria plataforma. Segundo a Disney, a previsão do seu serviço é 2019 e tem tudo para ser mais barato que os outros concorrentes.

 

Google+Salesforce

O anúncio das duas empresas basicamente mostra que a Salesforce vai utilizar a plataforma do Google para tomar uma proporção mundial. Da parte do Google, a parceria chega para agregar a plataforma de CRM. Isso vai de encontro com uma estratégia de Cross Sell onde empresas se juntam para uma estratégia de produto melhor e mais atrativa.

 

Pagamento com Facebook Messenger

O Facebook Messenger está estendendo a opção de pagamento peer-to-peer em alguns locais da Europa. O movimento indica que logo teremos um movimento por parte do Facebook para utilizar o app em outros locais do mundo.

Samsung e Apple

A batalha Samsung e Apple continua. Desta vez podemos ver um anúncio onde a Samsung “bate” na concorrente e aponta para os consumidores os problemas do novo produto da empresa.

 

 

Quer vender mais? Fale conosco.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.