6 de agosto de 2020

Chegou a hora de Desistir?! | Looking AHEAD

Muitas pessoas falam sobre nunca desistir e se manter com esta mentalidade. Entretanto, acredito que desistir em alguns casos pode ser uma estratégia interessante, basta ter as premissas corretas para tomar uma decisão como esta.

Qual o melhor momento para desistir?

Dizer não ou desistir de ir por um caminho, muitas vezes pode ser a maneira mais efetiva e produtiva de se chegar no lugar em que você almeja. Para tal, você deve analisar qual o caminho você está percorrendo.

Existe uma máxima que diz “plantar no asfalto”, ou seja, percorrer um caminho pelo qual não irá florescer nada futuro. Tendo clareza sobre este caminho, então é hora de mudar, avaliar se o momento é propício para trocar o terreno, para que possa colher novos e bons frutos logo a frente.

“Desistir significa desistir da estratégia e não do objetivo.” – Dener Lippert CEO V4 Company.

Por este motivo, é crucial que você tenha clareza de onde você quer chegar. A partir disso, você define o como você vai chegar lá, ou seja, através de várias estratégias, que podem ou não darem certo e que você pode ir mudando ao longo do tempo.

Em suma, as vezes a melhor maneira para conseguir o que você quer na vida é DESISTIR! No novo vídeo do canal da V4, nosso CEO Dener Lippert, explica a lógica por trás deste pensamento e como você pode evitar certas “barreiras” na sua vida.

Assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:

Assista também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 Assessoria de Marketing V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 Seja um Franqueado V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 Quero ser um Cientista do Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *