Assessoria de Imprensa: o que você PRECISA SABER! | Verdade Nua e Crua

A assessoria de imprensa é um dos instrumentos de comunicação desenvolvidos para as organizações, sendo inerente às atividades da área de comunicação.

Tem como um dos principais objetivos estabelecer relações com meios de comunicação em massa e mídias tradicionais, fazendo com que seus clientes se tornem fontes de informação respeitada e requisitada.

Assessoria de imprensa, em resumo, é um processo para buscar inserção de sua empresa em jornais. É uma ação de longo prazo para você consolidar sua marca. Mas vale a pena?

No Verdade Nua e Crua de hoje, Dener Lippert e Daniel Grudzinski falam um pouco sobre o impacto que pode (ou não) ter uma assessoria de Imprensa em sua empresa e se vale ou não a pena obter esse tipo de serviço para seu negócio!

Deixe seu Comentário