PIX: Fácil e rápido, mas será que é seguro? | V4 News

Você ouviu falar da nova forma de pagamento que os bancos tradicionais estão viabilizando? O PIX pretende ser fácil e muito rápido, mas será que é seguro? Descubra no vídeo abaixo.

Gabriel Robiati, equity partner V4 Company, traz essa semana todas as informações importantes sobre o novo recurso para transações financeiras, o PIX. Para utilizá-lo, primeiramente é necessário fazer um cadastro, que apesar de bastante simples pode gerar algumas dúvidas. Por isso deixamos alguns links na descrição do vídeo e no final do post, que poderão te ajudar. 

Agora, quais as vantagens de eu utilizar esse meio de pagamento? De acordo com o Banco Central existem 3 benefícios no uso do PIX:

  • serviço ininterrupto, ou seja, sem as tradicionais limitações de horários dos bancos 
  • Qualquer transação será efetivada em até 10 segundos, independente da natureza 
  • Serviço gratuito tanto para pessoas físicas quanto jurídicas

Esta novidade pretende deixar as transações financeiras mais simples e dinâmicas, contribuindo muito para o processo das pequenas empresas.

Se convenceu? Será que o PIX é fácil, rápido e seguro? Assista o vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários! 

Link útil:

Assista também:
Ou então leia:

Quer receber uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse: v4company.com/podcast

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email