300 mil de Faturamento Investindo apenas 10 mil de Mídia | V4 Cases

No V4 Cases desta semana Guilherme Lippert, Equity Partner da V4, conversa com Deyvid Scalcon, HEAD de Service da unidade Franqueada de Caxias do Sul, sobre o atendimento para uma rede de estéticas que fechou 300 mil de faturamento investindo 10 mil de mídia.

Primeiramente, a maior dor da cliente era o baixo ticket médio, porém a unidade já contava com boa presença digital e geração consistente de leads. O que realmente faltava nesse case era uma melhor estruturação no processo de vendas, afinal, o valor dos procedimentos estéticos oferecidos não é baixo e desde o primeiro contato até o fechamento é essencial um bom desenvolvimento.

Uma das soluções encontradas foi a implementação de CRM integrado ao WhatsApp. Dentro deste software todas as informações do lead são armazenadas de forma a serem facilmente acessadas, além disso, o tempo de resposta da vendedora foi otimizado.

Você também quer um faturamento de 300 mil investindo 10 mil de mídia? Clique no vídeo abaixo! 

Assista também:

Quer receber uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email