v4 company logo blog marketing digital

R$ 920 mil de faturamento em uma loja de roupas usando WhatsApp | V4 Cases

Neste V4 Cases, Guilherme Lippert, Equity partner, conversa com Lucas Domingues e Mikael que contam como uma loja de roupas, em pleno início da pandemia conseguiu atingir R$ 920 mil de faturamento.

Inicialmente o cliente havia fechado contrato para assessoria e as lojas ainda estavam abertas. Quando o plano de marketing estava pronto para ser aplicado a ordem de fechamento das lojas foi obrigatória e ele teve que ser totalmente alterado.

O cliente em questão não investia nenhum valor em marketing digital na época do fechamento do contrato nem tinha em seus planos construir e manter um e-commerce e este foi um dos maiores desafios. Com o fechamento das lojas físicas as perspectivas não eram nada boas. 

Foi preciso então desenvolver melhor o único canal que a empresa já tinha em aberto com os clientes, o WhatsApp, e fazer a entrega dos produtos direto na casa do comprador.

O desenvolvimento de todo o processo foi tão bem sucedido que a loja de roupas passou de uma faturamento de 0 a 920 mil em seis meses vendendo online com um processo simples de Inside Sales. 

Confira o sucesso desse projeto no vídeo abaixo!

Assista também:

Quer ganhar uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme Lippert, e João Vítor? Então clique: v4company.com/podcast/

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email