Como Faturar o Dobro Investindo a Metade?

Todas as pessoas que estão buscando por maneiras de inserir suas atividades no mercado de trabalho tem interesse em faturar o dobro investindo a metade. Mas, afinal, isso é possível?

Sim. É perfeitamente possível, mas exige uma dedicação e esforços extremamente intensos por parte do empreendedor que estiver querendo obter uma lucratividade maior sem valores altos de investimento.

Nesse artigo, portanto, você irá encontrar algumas dicas para que possa impulsionar a rentabilidade de sua empresa de forma a beneficiar todos os envolvidos, portanto, preste bastante atenção antes de fazer qualquer investimento!

Saiba algumas dicas para faturar o dobro investindo a metade

Será preciso que você se atente a cada uma dessas dicas para que o seu negócio possa ser impulsionado e todos se beneficiem, portanto, lembre-se de contar com o apoio de sua equipe antes de começar qualquer tipo de investimento.

Comece sedo para faturar o dobro investindo a metade

Muitas pequenas empresas determinam seus planos de crescimento para o próximo ano em algum momento em dezembro. Péssima ideia. Isso é muito tarde para realizar qualquer coisa substancial.

  • Se você deseja dobrar sua receita em um ano, o seu planejamento para a receita deve ser configurado para começar a funcionar em 1 de janeiro.

Em outras palavras, você deve iniciar o desenvolvimento de novos produtos ou o desenvolvimento de novos negócios no terceiro trimestre deste ano para começar a gerar qualquer tipo de receita substancial em janeiro do próximo ano.

Sonhe e Acredite

Este pode ser o mais difícil dos cinco passos. A ideia de duplicar sua receita requer a quebra de um grande paradigma para a maioria das pessoas, que geralmente, nunca pensaram em desconstruir.

Sem acreditar naquilo que estiver fazendo, na hora de agir, você e seus colaboradores irão hesitar. Faturar o dobro investindo a metade exige a execução de grandes planos. Grandes planos requerem grandes sonhos.

  • Este é outro motivo para começar cedo. Você precisa de tempo para treinar seu cérebro para aceitar a ideia de que você pode e irá duplicar sua receita.

  • Você precisa ver sua empresa como sendo duas vezes maior do que é quando você faz o plano. Comece com o final em mente. Imagine e acredite. Caso contrário, você nunca executará.

Você também deve se preparar para lidar com os adversários. Ignore-os. Aqueles que dizem que algo não pode ser feito não devem interromper aqueles que estão ocupados fazendo isso.

Construa uma Escada de Receita para faturar o dobro investindo a metade

A menos que você lance um novo produto incrível no mercado, inovador e completamente recente para todos aqueles públicos que se interessam por produtos do gênero é improvável que você possa duplicar sua receita com base em uma única oferta.

Trabalhe e faça um brainstorm. Empresários eficientes sabem que a chave para o crescimento da receita é obter essa receita vindo de vários fluxos.

Você constrói sua escada de receita para faturar o dobro investindo a metade por um passo de cada vez, lembrando sempre de atuar com base na ideia de crescer várias fontes de receita simultaneamente em seus negócios.

Quando você já estiver sólido com suas fontes de receita dentro de sua empresa, é preciso analisar o desempenho de cada uma delas para que sejam mantidas aquelas que realmente permitem ao seu negócio lucrar o dobro.

  • Se qualquer uma dessas fontes de receita não for forte o suficiente para suportar seus objetivos de crescimento futuros, é preciso atualizá-la ou eliminá-la.

Determine os Objetivos de Crescimento de Faturamento

A melhor maneira de alcançar seu objetivo de faturar o dobro é planejando excedê-lo. Quando fizer o seu plano de negócios para o próximo ano, estabeleça uma maneira de fazê-lo sempre em dois níveis.

  • O primeiro nível desse planejamento é o plano de negócios: Esse é o plano não negociável, obrigatório e que não permite nenhum tipo de desculpas ou justificativas para não ser alcançado.

Se você deseja faturar em dobro investindo a metade, é preciso fazer deste seu plano de negócios: e, além disso, incorporar os objetivos e metas ao longo de toda a equipe de seus funcionários para que trabalhem em conjunto.

  • O segundo plano é onde iremos construir o plano de alongamento: É aqui que determinamos a vantagem para cada fluxo de receita que será estabelecido.

  • Este é um passo crítico porque é preciso saber qual dos fluxos de receita será necessário aplicar o plano de negócios de forma integral, mas é extremamente difícil para a maioria dos casos encontrar qual será o escolhido.

Então, é preciso construir um plano extensivo e um planejamento específico que possa manter seus negócios preparados para quando for necessário ajustar a fonte de receita ideal.

Dessa forma, se e quando um fluxo de renda vacilar, ele não irá afetar de forma negativa todo o plano de negócios.

Recompense as Pessoas que o Fazem Acontecer

Os colaboradores são parte essencial de seus negócios, sejam eles quais forem.

Sem a ajuda de todas as pessoas que fazem os processos de produção serem possíveis, sem a ajuda que faz com que seus clientes recebam o que pediram, nada será possível.

Faturar o dobro investindo a metade não é algo que você pode fazer sozinho. As pessoas ao seu redor farão com que isso aconteça com você. E eles precisam compartilhar suas vontades e objetivos para que o negócio cresça.

Sempre estabeleça uma maneira de compensar os membros da equipe e parceiros de negócios de acordo com metas de receita em suas atividades específicas.

  • É uma fórmula simples: você nos traz mais receitas, ganhamos dinheiro e pagamos mais dinheiro.

Como você já pode ter percebido, não é um processo fácil e irá exigir todas as pessoas em sua empresa trabalhando em conjunto. O planejamento, assim como o guia de todas as etapas mencionadas acima, é essencial para obter retornos eficazes.

Para faturar o dobro investindo a metade, é preciso que você comece agora e obtenha a mentalidade certa. O resto virá em seguida de todos os seus esforços, e em breve, você mudará completamente o cenário de sua empresa.

 

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email