iFood faz a primeira entrega autorizada via drone no Brasil | V4 News

Recentemente a ANAC (Agência Nacional de Aviação) autorizou a primeira entrega de alimentos via drone pelo iFood. O assunto abriu um debate sobre a ameaça dessa atualização ao trabalho dos entregadores.

Aqui na V4 nós vemos com animação soluções tecnológicas para problemas do mercado, e é isso que essa melhoria veio fazer, pois a ideia é diminuir o tempo de entrega dos alimentos, e não substituir o trabalho dos entregadores. 

A entrega do iFood via drone inicia com o estabelecimento liberando a encomenda num ponto construído especialmente para isso. O equipamento busca e entrega em outro ponto para o motoboy que está aguardando e que leva até o consumidor. A expectativa é diminuir a entrega de 12 para 2 minutos em cidades como São Paulo, em média.

As opiniões sobre o assunto se dividem. Será que o avanço vai eliminar a necessidade de entregadores ou apenas melhorar o serviço?  Acompanhe, no V4 News dessa semana com Gabriel Robiati, Equity Partner da V4 Company. Clique para assistir e comente!

Assista também:
Ou então leia:

Quer receber uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse: v4company.com/podcast

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email