Inside Sales em uma loja física de materiais de construção | V4 Cases

Para o V4 Cases desta semana Guilherme Lippert convidou Lucas Perondi, Head de Squad de Varejo e-commerce, para contar como a aplicação de inside sales em um loja física de materiais de construção permitiu um faturamento de 400 mil reais mensais.

A loja contava inicialmente apenas com ponto físico e o período de distanciamento social levou a empresa a investir num sistema de Inside Sales. Quatro vendedores recebendo os contatos que entraram via WhatsApp e Facebook Messenger geraram um faturamento de 400 mil reais no primeiro mês de implantação.

Mas claro, surgiram alguns desafios. A maior dificuldade era mapear e trackear todas as vendas do inside sales então a solução foi criar uma planilha a ser preenchida pelo vendedor com as informações que fossem relevantes para o negócio.

Assista ao vídeo abaixo sobre como uma loja física de materiais de construção conseguiu 400 mil de faturamento implementando inside sales e diga-nos o que achou!

Assista também:

Quer receber a mentoria de Guilherme Lippert, Dener Lippert e João Vitor? É fácil! Acesse v4company.com/podcast/ para saber mais!

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email