Sociedade 50/50 é comunismo? | Entenda mais | V4 Company

Quais problemas podem existir em uma sociedade dividida entre dois sócios? Entenda mais sobre a sociedade 50/50.

Primeiramente, na sociedade igualitária 50/50 ninguém manda no negócio pelo fato de nenhum dos sócios ter maioria, de modo que todas as questões dependem de consenso. Na divisão 50/50 o capital social é igual e rigorosamente dividido na razão de cinquenta por cento para cada um dos dois sócios, sendo ambos administradores.

Então, você pode até ser Equity Partner, porém irá precisar de um administrador que irá “bater o martelo” quando os sócios não entrarem em um consenso. Ou seja, uma hora ou outra alguém não irá concordar com algum aspecto e esse administrador irá intervir antes de gerar maiores problemas.

A sociedade 50/50 não possui um controle definido, assim, basta existirem divergências que esta estrutura se tornará o pior dos pesadelos para sócios e empregados.

Enfim, se não existir uma “regra de jogo” combinada entre os sócios, a chance de ter um problema é 99%. É necessário ter uma definição de quem decide o que e em quais circunstâncias.

Quer saber mais sobre sociedade 50/50? Então, assista o vídeo e entenda mais:

V4Company – Marketing Digital

Assista também:

Quer receber uma mentoria exclusiva com o fundador da V4 Company, Dener Lippert, e com os especialistas em growth Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast e saiba mais.

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter melhores resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email