Audiovisual é Escalável? | ROI Hunters #61 | V4Company

Quer descobrir se o segmento de Audiovisual é escalável? Então, no ROI Hunters #61 nosso host, Guilherme Lippert, conversou em formato de consultoria com o fotógrafo e CEO da marca Trinta Dezessete, Matheus Lins, sobre os maiores desafios do audiovisual e se esse segmento é escalável.

Primeiramente, Matheus Lins cita que um dos maiores desafios para uma empresa de audiovisual se tornar escalável é o fato do trabalho ser único, onde a maioria dos clientes confiam somente na visão de uma pessoa específica da marca, sem confiar na mesma capacidade dos outros fotógrafos/cinegrafistas de realizar um excelente trabalho.

Nesse sentido, uma das dicas do nosso host é não colocar nome específico na marca ou enfatizar somente algumas pessoas, de tal forma que torne o negócio de audiovisual escalável e dê oportunidade ao trabalho de outros. Assim, é possível dar vazão para a marca vender outras coisas também, como cursos, presets, entre outros.

Atualmente, não se vende mais os produtos em si, as pessoas compram a história da marca e o conteúdo de boa qualidade. Então, é extremamente importante buscar pessoas que possuam a qualidade do serviço e se conectem com a marca.

Ou seja, um negócio de audiovisual escalável precisa ter pessoas que “vestem a camisa”.

Juntamente com isso, nosso host enfatiza que para as pessoas agirem como donas elas precisam realmente ter alguma parte no negócio, então, se for viável o modelo de franquia é uma grande oportunidade de escalar o serviço.

Enfim, trazer pessoas para dentro do negócio fará com que elas se tornem melhores ainda e possibilitará o crescimento escalável da empresa. Entretanto, é preciso que aja um estudo sobre quais caminhos é possível seguir, de forma que não irá prejudicar a marca e/ou seu serviço.

Se identificou com o conteúdo e quer saber mais informações se o segmento de audiovisual é escalável? Então, escute agora mesmo o podcast completo:

Então, escute também:

Leia mais:

Quer ser o próximo a receber uma mentoria com o CEO da V4 Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast

⭕ Quer acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então:👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING V4, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email