Como Vencer a Vergonha de pedir Ajuda | V4 Company

Você tem vergonha de pedir ajuda, principalmente para alguém com cargo superior ao seu?

Primeiramente, os motivos para isso variam bastante para cada pessoa. Muitas possuem orgulho, não querem admitir a existência de um problema ou até não sabem lidar com a possibilidade de ter a ajuda negada.

Então, sair dessa zona de insegurança possibilitará muito mais autonomia na tomada de decisões. As dificuldades precisam ser encaradas como um meio para evoluir, de crescimento pessoal e profissional.

Dessa forma, se você ignorar suas dificuldades e tiver vergonha de questionar sobre elas, se tornará cada dia mais inseguro, afetando diretamente o seu trabalho.

Então, estabeleça metas para você mesmo cumprir e prove do que você é capaz. Caso tenha dúvidas, peça ajuda e não tenha vergonha. Nesse sentido, você verá que com o tempo será fácil expor sua opinião e suas ideias para um grupo do trabalho ou de pessoas com função de liderança.

Enfim, à medida que você for colocando em prática novas tentativas, você vai acabar criando mais autonomia e não terá dificuldades em pedir ajuda, muito menos vergonha.

Precisa de mais dicas para vencer a vergonha de pedir ajuda? Então, confira o vídeo:

Então, assista também:

Leia mais:

Quer receber uma mentoria exclusiva com o fundador da V4 Company, Dener Lippert, e com os especialistas em growth Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast e saiba mais.

⭕ Enfim, você quer o acompanhamento da V4Company para obter melhores resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email