Franquia da V4Company | Verdade Nua e Crua

A V4 Company possui sistema de franquias há mais de 3 anos, em uma constante evolução.

Então, no Verdade Nua e Crua de hoje, os sócios executivos Lucas Domingues e Alex Peretto irão contar como está sendo a vida de franqueado na V4 Company.

Lucas Domingues é franqueado V4 desde Novembro de 2019, possuindo atualmente 24 clientes. Em primeiro lugar, ele enfatiza que o diferencial para obter maior sucesso como franquia, é o franqueado possuir a visão de que ele também é empreendedor.

Em síntese, o grande lance é ter preocupação no atendimento e no crescimento da empresa como um todo. Sem possuir a visão de que a franquia é um trabalho, com ordens propostas somente pela matriz.

Na fase de integração da franquia V4, muitas pessoas falham. De acordo com Lucas, o maior erro é ser superficial, cumprindo somente a tarefa proposta e não ir a fundo nela.

Muitas pessoas se contentam apenas em entender o básico, porém é necessário entender TUDO que você está fazendo e como se tornar o MELHOR nisso.

Uma das propostas exploradas na maturação do sistema de franquias V4 é participar das atividades de Hunter, na demanda comercial da unidade. Lucas conta que foi um processo decisivo, onde ele observou não possuir as características para atuar como Hunter, mas por outro lado ele era completamente capaz de aprender para contratar alguém que preenchesse da melhor maneira essa lacuna.

Para completar os aspectos apontados por Lucas Domingues, Alex Peretto conta como é sua situação de franqueado.

Alex Peretto é franqueado V4 desde Novembro de 2018. No ponto de vista dele, não existe fórmula mágica para se tornar uma boa franquia. Entretanto, é necessário uma forte capacidade de ação, resiliência e aguentar a montanha russa que é a vida de empreendedor.

Na concepção de Alex, o que leva um franqueado a não possuir tanto sucesso é o fato de não estudar a fundo o que é preciso. Não possuir trabalho em equipe, gerando afinal, um time desmotivado a atingir metas.

Para Alex, o processo de maturação com as atividades de Hunter foi definitivamente importante. Em suma, pelo fato de ser necessário saber vender o produto do cliente e também o seu.

Alex enfatiza que como franqueado, não tem que esperar tudo cair do céu. É necessário subir o nível e arcar com as responsabilidades como empreendedor.

Todo processo de integração com o futuro sócio executivo franqueado V4 é uma forma de imersão para ele verificar se o negócio realmente é para ele. Assim, poupando tempo e dinheiro caso não seja. Sendo uma forma da V4Company garantir os melhores sócios.

E você, acredita ter potencial para ser o próximo sócio executivo franqueado da V4 Company? Confira todo o conteúdo e não deixe essa oportunidade passar.

Assista também:

Quer receber uma mentoria exclusiva com Dener LippertGuilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast e saiba mais.

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email