Nicho de vendas: vendendo um produto nichado para o seu público

Você sabe como trabalhar o seu nicho de vendas? Ou melhor, você sabe vender um produto específico para um público específico? Esse é um dos grandes desafios do marketing digital que só a maior assessoria de marketing da área pode te ajudar a entender. 

Assim, foi pensando nessa necessidade que muitos negócios têm que o cofundador da V4 Company, Guilherme Lippert, apresenta mais um dos cases de sucesso da V4.

Mas quem está falando sobre nicho de vendas?

Hoje vamos apresentar o case de sucesso da DRM Equipamentos. Esta é uma empresa de equipamentos para construção, que está crescendo junto com a V4 há mais de 12 meses.

Para isso, trouxemos o Sócio Executivo Rafael Amaral Mendes e o Analista de Marketing Edigar Scodeler para explicar qual o processo utilizado para levar essa empresa para a internet e alavancar as vendas através dela.

E como ter bons resultados?

Nesse caso, nossos convidados contam a experiência que tiveram com a DRM Equipamentos, e o que foi feito para que a empresa começasse a vender mais. Assim, indo desde estratégicas básicas, como a criação de landing pages, até a implementação de um sistema CRM com WhatsApp integrado

Quer saber tudo desse papo sobre nicho de vendas na íntegra? Então confere o nosso vídeo abaixo de como vender um produto nichado para um público nicado

Melhore seu nicho de vendas com a V4 Company

Se você já conhece a V4 Company mas tem dúvidas quanto aos nossos resultados, esse é um dos cases que vai mudar sua forma de pensar sobre marketing digital. Afinal, além de apresentar diversos casos como esses, somos uma assessoria de marketing com mais de 5.000 projetos realizados e validados por clientes em nosso método V4

Quer entender como vender mais no seu nicho de vendas? Então entre em contato com nosso time de especialistas e comece agora mesmo a criar um futuro pro seu negócio. 

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email