O Melhor Vendedor NÃO Vende Mais | V4Company

Você sabia que o melhor vendedor nem sempre é o que vende mais? Então, nosso Head de Growth, Guilherme Lippert, e nosso Vice Presidente de Vendas e Marketing, Romulo Fernandes, explicam como você pode rever as métricas de vendas e rankear seus vendedores através do Life Time Value (LTV).

Primeiramente, o LTV – Life Time Value – é uma métrica que mostra o quanto um cliente pode gerar de receita ao longo de seu ciclo dentro da empresa, e também, uma forma de você ter noção sobre o valor entregue por cada vendedor.

Nesse sentido, Guilherme e Romulo citam o exemplo de um cliente da V4 Company, para o qual foi criada uma visão de bonificação para o vendedor, não sobre o faturamento, mas sim para o vendedor que traz os melhores clientes, aqueles que compram em mais quantidade e que voltam mais vezes.

Portanto, metrificar e acompanhar o seu Life Time Value fará com que você tome medidas para reter seus clientes e aumente o valor médio que eles gastam no seu produto ou serviço, mantendo-os ainda mais satisfeitos.

Você gostou da abordagem utilizada pela V4 Company? Então, assista o vídeo e saiba mais:

Assista também:

Quer receber uma mentoria exclusiva com o fundador da V4 Company, Dener Lippert, e com os especialistas em growth Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast e saiba mais.

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse este link então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email