Aprenda a estruturar um BOM plano de mídia para o seu negócio | V4 Tuts

O momento de estruturação do plano de mídia deve ser pensado em torno do objetivo desse plano. No caso da V4 é sempre bater a meta de vendas. No V4 Tuts de hoje o equity partner Max Satiro nos mostra como estruturar e executar um plano de mídia com esse objetivo.

A lógica será sempre top -> down, ou seja, de cima pra baixo. Assim, o primeiro raciocínio será, por exemplo: se eu preciso vender 1000 cursos, quantas reuniões de venda o time precisa realizar para chegar nessa meta? Digamos que o número seja 2000. Para chegar nesse número de reuniões quantos leads serão necessários? Podemos dizer que aproximadamente 4000 contatos.

É importante salientar que não existe mágica: é preciso testar canais para saber qual deles satisfaz melhor essa necessidade, uma vez que o investimento para conseguir 4 mil leads não será baixo. E é por isso que um plano de mídia bem estruturado vai dar um norte e evitar gastos desnecessários.

Para mais dicas assista o vídeo abaixo e acompanhe as redes da V4!

V4 Company – V4 Tuts – marketing digital

Quer receber uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast e saiba mais.

Quer saber mais? Então leia:

⭕ Quer acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email