Tráfego pago é ciência ou arte? | ROI Hunters | Participação de Pedro Sobral #53

O episódio do ROI Hunters de hoje é especial, pois conta com a presença de Pedro Sobral para conversar com Dener e Guilherme Lippert sobre se afinal, tráfego pago é ciência ou arte.

O primeiro ponto que vamos abordar é popularidade VS qualidade. Hoje em dia é muito fácil confundir estes 2 fatores, principalmente quando se fala também em autoridade. Na maioria das vezes o público confunde vasta produção de conteúdo com autoridade. E não há nada de errado nisso. O problema é se posicionar como expert no assunto quando na verdade você está também aprendendo.

Outra questão pertinente no ramo do tráfego pago é a construção de uma identidade sua para explorar. É melhor do ponto de vista da autoridade ter uma personalidade própria, talvez não tão marcante mas que seja sua, do que imitar outra pessoa que já desenvolveu uma personalidade e um conteúdo próprio em torno se si.

Muitos gestores de tráfego pago criam esse tipo de conteúdo nas suas contas pessoais de Instagram, passando a noção de que são especialistas. – Pedro Sobral

Além disso, não é preciso ser o perfil mais famoso do Instagram para faturar sendo gestor de tráfego pago. Mas ter um bom engajamento e pessoas de fato interessadas no que você tem a dizer já representam um público sadio e que vai converter quando você precisar.

Na hora de lançar um bom produto no mercado seja um infoproduto, um perfil de coach um app, ou o que mais você imaginar, ser competente, e estratégico sempre é a melhor opção. É o caso do Spotify, um dos cases mais bem sucedidos da V4. A estratégia de tráfego pago foi boa, mas não é só isso que conta. O produto também tem que ser sensacional, tem que estar sempre sendo melhorado.

Acompanhe esta conversa super produtiva com Dener e Guilherme Lippert, hosts do ROI Hunters, e Pedro Sobral, especialista em tráfego pago, e decida você mesmo se afinal, tráfego pago é ciência ou arte?

V4Company – marketing digital

Quer receber uma mentoria com o CEO da V4 Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast

⭕ Quer acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então:👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email