A Análise RFM foi fundamental para o The Uvva Wine Bar | V4 Company

Conheça a história do The Uvva Wine Bar, um bar de vinhos localizado em Itajaí, Santa Catarina. Sem um controle de dados, o bar tinha uma base de aproximadamente 82 mil clientes.

Foi onde a V4 iniciou o projeto aplicando a análise RFM, sendo assim, ficou possível entender o perfil do público e fazer um marketing mais assertivo, validando a base de dados.

Quais eram as dores do The Uvva Wine Bar antes da v4?

“Eu nunca tive uma análise muito aprofundada do perfil dos clientes. Trabalhar com dados e indicadores no Power BI analisando-os de uma forma simples está sendo muito bom”. Afirma Guilherme Sandri, Sócio Fundador da The Uvva Wine Bar.

Logo quando foi avaliado o banco de dados do cliente encontrou-se um grande problema, os dados não estavam validados. Indicadores de recorrência de visitantes no PDV estavam errados.

Outro problema é que o sistema oferecido pela empresa não tinha API direto para obter os dados no Power BI, dificultando a integração com o sistema para entregar os indicadores necessários.

O que foi feito no projeto da V4 Company?

Foi encontrado uma forma de suprir a falta de contabilizar as datas e feito a integração com o Power BI manualmente. Foi entregue previsibilidade e indicadores ao The Uvva Wine Bar, ou seja, agora eles tinham uma análise bem mais precisa dos clientes, qual determinado tipo de produto cada cliente consome, e com isso, poder fazer um marketing mais específico.

Assista ao vídeo:

V4 Company

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA e faturar MUITO? Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4 Company.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes pronta e ser parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Fale com um executivo de vendas então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4 Company.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

email marketing v4 company

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos posts diretamente em seu email