V4Company

É impossível empreender no Brasil? | Looking AHEAD

Max Satiro

Max Satiro

18 de novembro de 2020

Muitas pessoas retratam dificuldades em empreender no Brasil, mas até qual ponto é realidade ou vitimismo? No Looking AHEAD dessa semana Dener Lippert, CEO da V4Company, destaca a realidade do empreendedorismo no cenário brasileiro.

A economia de São Paulo forma o maior Produto Interno Bruto municipal do país, fazendo da capital paulista uma das mais ricas do mundo. Demonstrando que não é impossível empreender no Brasil, entretanto é necessário foco e força de vontade.

Para se tornar uma pequena empresa bem sucedida não é difícil, outra coisa é se tornar uma grande corporação que necessita de capitais para investimentos. Algo que não acontece de uma hora para outra, exigindo proatividade na hora de empreender.

No momento em que você não se torna bem sucedido, é necessário realizar uma auto-análise dos pontos negativos, para não cometer esses erros novamente ou desistir.

Assista o vídeo abaixo e conte-nos qual sua opinião sobre empreendedorismo.

Assista também:
Ou então leia:

Quer receber uma mentoria com Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast

⭕ Quer o acompanhamento da V4Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

logo v4 company blog

Quer vender mais no digital?

Sua empresa está buscando atingir resultados através de uma estratégia de marketing personalizada? A assessoria de Marketing da V4 Company possui um método testado e validado em mais de 10 mil empresas e que já faturou mais de R$2 bilhões no digital para os seus clientes. Vamos conversar?

certificado gptwverificado reclame aqui