Daniel Grudzinski fala sobre marketing digital

Thiago Souza

Thiago Souza

14 de outubro de 2019

Integração de novos sócios franqueados da V4 Company — Veja como foi!

Semana passada, entre 7 e 13 de outubro, a V4 Company realizou uma integração com os novos sócios franqueados da empresa.

Marqueteiros de todo o país se reuniram em Canoas, na Universidade La Salle, para aprender sobre os processos de marketing da V4 Company.

Os tópicos abordados vão desde como gerenciar processos no Pipefy até princípios de UX (User Experience), passando por métodos de venda e atendimento, entre outros tópicos.

Todas essas dinâmicas foram conduzidas pelos sócios da V4 Company, que acompanham os novos colaboradores, tirando dúvidas e dando sugestões.

A abordagem foi bastante prática: os colaboradores tiveram oportunidade de executar todas as tarefas necessárias e apresentar suas soluções aos sócios, que comentavam os projetos.

Reuniões de venda, desenvolvimento de landing Pages e criação de campanhas — tudo foi simulado e avaliado na imersão.

A intenção desse processo é fazer os colaboradores realizarem todas as atividades que um Cientista do Marketing precisa realizar no seu dia a dia de trabalho.

Desse modo, os participantes da imersão saem do treinamento com um conhecimento real de como atuar com marketing digital — não apenas com teorias.

A cobrança que os sócios da V4 Company exerceram sobre os participantes foi intensa. Essa cobrança ocorre na mesma intensidade da cobrança que os futuros clientes exercerão. Esses colaboradores precisam estar preparados para isso. É para isso que nossa imersão existe: para preparar marqueteiros para absorver as demandas do mercado.

Torne-se você um sócio franqueado da V4 Company!

logo v4 company blog