muita-audiencia-nao-vende-necessariamente-v4company

Max Satiro

MaxSatiro

08 de dezembro de 2020

Muita Audiência NÃO Vende Necessariamente | V4Company

Qualidade está atrelada à popularidade? Muitas pessoas acreditam que ter audiência está diretamente atrelado a qualidade, mas, essa premissa nem sempre é verdadeira.

Construir autoridade online pode ser o grande diferencial para o seu negócio na web, entretanto, é necessário que você tenha uma base de conteúdo sólida e de qualidade para sua audiência, para que o público que consuma seu conteúdo saiba que você é referência no seu segmento.

Então, para construir uma autoridade online com impacto positivo é necessário focar não só no seu número de seguidores e sim, demonstrar que você realmente sabe operar as ferramentas corretas. Ou seja, que quando adquirirem o seu produto irão aprender de verdade.

Um dos maiores erros que as pessoas cometem, é quando se posicionam como expert do assunto ao seu público e na prática não sabem operar ou falar sobre aquilo.

A autoridade online é FUNDAMENTAL para quem quer ser referência no seu nicho. Então, invista na QUALIDADE e não só no número de seguidores. Seja o diferencial para a sua audiência.

logo v4 company blog