Bruno Nardon: Salvar VIDAS ou a Economia? COVID-19.
Thiago Souza
26 de março de 2020
Na semana passada, para ajudar vários profissionais que estão perdidos durante a crise e pandemia por causa do coronavírus, produzimos uma série de lives com grandes nomes do mercado brasileiro. Nosso objetivo foi trazer clareza para gestores e profissionais de serviços, saídas pelas quais eles podem optar para continuar vendendo, só que pela internet.
E esteve com a gente, na primeira live, o Bruno Nardon. Para quem não consegue o Bruno, ele é Sócio-fundador do Gestão 4.0, Rappi (Ex-CEO), e Kanui.
Engenheiro Mecânico pela Unicamp. Co-fundou a Kanui em 2011, e atuou na sua fusão com a Dafiti em 2015, tornando este o maior grupo de e-commerce de moda na América Latina.
⠀
Fundou o Gestão 4.0, com o objetivo de formar gestores para as inovações nos negócios. Este, sendo um evento que a V4 faz questão de ser parceira e patrocinadora.
Para quem perdeu o bate papo com o Bruno, nós gravamos e disponibilizamos em nosso canal do youtube. Confira a primeira live da nossa jornada de varejo digital e inside sales express, clicando na imagem abaixo:
⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 https://bit.ly/3aohxuD
⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 https://bit.ly/3dwUH6d
⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 https://bit.ly/3dtsgWV
– – – – –
Curta nossa página: 👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/
E acesse o nosso Instagram: http://www.instagram.com/v4company.com/