growth marketing

Max Satiro

Max Satiro

19 de junho de 2020

Growth Marketing com João Vitor, COO do Gestão 4.0

Se você acompanha os canais da V4, além de estar familiarizado com o termo Growth Marketing, também já deve conhecer o João Vitor, não é mesmo? João é um de nossos embaixadores e está sempre compartilhando com a gente um pouco de seus insights e das suas experiências. Inclusive, ele participa do ROI Hunters, nosso podcast para gestores de tráfego (fique de olho, toda semana tem episódio novo!).

Quando se fala de Growth Marketing, João Vitor é autoridade. Ele já passou por empresas como a Suno Research e a WeWork, além de ter participado de um Bootcamp no MIT. Atualmente, ele é COO e Head de Growth no Gestão 4.0.

Growth Marketing além do básico!

No novo vídeo do canal da V4 no YouTube, compartilhamos conteúdo que João Vitor apresentou na nossa assembleia estratégica, que aconteceu no início de 2020.

Com uma palestra superinteressante, o COO do Gestão 4.0 falou sobre Growth Marketing para quem já entende do assunto. Indo além do básico, ele contou como uma empresa deve se diferenciar ao apostar na sua escalada e ainda trouxe alguns insights sobre aquilo que considera imprescindível para que esse processo seja bem sucedido:

  • Saber para quem você está escalando;
  • Conhecer os canais e entender que eles vão muito além dos tradicionais que vemos no dia a dia;
  • Estar atento o mercado e não subestimar seus concorrentes;
  • TESTAR como um louco. Você só poderá dizer que o seu método é o melhor quando testar outros e comprovar através de resultados.

“Antes de escalar, tenha certeza de que você está pronto para escalar”

Quer conferir o vídeo completo? Clique no player abaixo!

logo v4 company blog