V4Cast #08 – Jacques Fogliarini – Diretor de merchandising Dell Brasil
Thiago Souza
08 de agosto de 2016
Nesta semana o V4Cast traz um conversa super bacana com o diretor de merchandising para consumo e pequenas empresas da consagrada Rede Dell Computers Brasil. Ele nos conta um pouco sobre sua trajetória de 15 anos dentro da empresa, desenvolvendo-se em diversas áreas. Um bate papo enriquecedor e inspirador.
Jacques nos conta um pouco sobre seus principais resultados na Dell, como por exemplo, nos últimos 3 anos, (desde que assumiu a área merchandising) em que a empresa saiu de 5% em market share em consumo para primeiro lugar dentro desse mercado.
Ele nos fala sobre a importância das conquistas de longo prazo e aperfeiçoamento dos planos a cada 3 meses para entender o mercado e manter-se entre os líderes do segmento. Jacques fala ainda sobre o foco do marketing total com fim de vendas e a importância de ter uma postura ativa, ouvindo sempre o consumidor para garantir a liderança no seu segmento.
Fique agora com o nosso podcast, e se você quer ter resultados de sucesso como o de Jacques e não sabe por onde começar, não deixe de nos contatar através desta página! Teremos muito prazer em assessorar o seu negócio!