contratação-de-jovens-promissores

Max Satiro

Max Satiro

16 de dezembro de 2020

Contratação de Jovens Promissores | Looking AHEAD

Você tem dúvidas na contratação de jovens para sua empresa?

Em primeiro lugar, cada vez mais surgem oportunidades de emprego destinadas a jovens e muitas vezes com pouca experiência, fato que ainda gera muita polêmica. As características e valores estão sendo muito mais consideradas do que anos de trabalho em outras instituições.

Sobretudo, um dos principais interesses pela contratação de jovens, é o fato de poder treinar o profissional desde o início, moldando-o com características e fundamentos que farão ele crescer dentro da empresa.

Nesse sentido, os jovens possuem uma enorme capacidade de aprendizado, e também são adeptos às novas tecnologias, fato que atualmente conta muito no processo seletivo.

Na V4 Company, um dos principais quesitos que é determinante para a aprovação do candidato é a prioridade dele em obter sucesso. Ou seja, candidatos que apresentam como prioridade esse quesito mostram maior controle em fazer o negócio dar certo.

Além disso, jovens com o espírito de “fazer acontecer”, que tenham curiosidade de aprender e desenvolver novas características, também possuem quesitos muito bem-vindos.

Enfim, a contratação de talentos promissores é uma boa estratégia para trazer ideias inovadoras. O foco na capacitação possibilita a organização de montar equipes com pessoas altamente qualificadas.

Assista o vídeo para saber a opinião do CEO da V4Company, Dener Lippert, sobre contratação de jovens promissores:

logo v4 company blog