Como a Emagrecentro melhorou resultados com o marketing digital

Gabriel Freitas

GabrielFreitas

16 de fevereiro de 2023

Como a Emagrecentro melhorou resultados com o marketing digital

Geralmente, um empreendedor que pretende crescer o negócio e conquistar novos clientes para sua empresa, entende que no marketing digital, isso pode se tornar realidade.

Entretanto, existem diversas agências de marketing que prometem resultados excelentes, mas não cumprem – especialmente durante a  pandemia, onde especialistas fakes do marketing estavam em evidência –. Uma das empreendedoras que passou por essa situação foi a Mariana Geisel, que possui uma clínica de saúde e estética. 

Assim, com as experiências ruins com outras agências, ela decidiu mudar e procurar a assessoria de marketing para sua clínica de saúde e estética.

Problema de marketing para clínica de saúde e estética em meio a uma pandemia.

No surto de COVID em 2019, todos os empreendedores viram as vendas de seus produtos ou serviços despencarem. Entre os atingidos por isso está Mariana Geisel, dona de uma clínica de saúde e estética. 

Assim, como todo empreendedor, a busca por manter o seu negócio em pé a meio uma pandemia é uma situação difícil. Porém, é possível conseguir atrair clientes no meio digital. 

Uma das poucas maneiras de conseguir crescer até durante uma pandemia é investindo em marketing. Assim, essa foi a solução encontrada pela empreendedora.

A solução do problema é mais simples do que parece

Mariana tinha uma hipótese de como resolver o seu problema, mas não sabia com quem ou como ela poderia saber se estava correta. Em busca de solucionar seu problema, ela conheceu pessoas e empreendedores que passaram por situações semelhantes, que indicaram a V4 para fazer o marketing para clínicas de saúde e estética. 

Afinal, o medo de Mariana de contratar uma assessoria de marketing e ter os mesmos problemas que teve com as agências de marketing passadas era muito grande. 

Porém, como várias pessoas indicaram a V4, ela decidiu investir, e conforme foi conversando, entendendo e acompanhando o processo e tirando dúvidas de como seria feito, entendeu que a cultura da clínica dela e da V4 eram semelhantes.

Os resultados do marketing

O problema da empreendedora foi encaminhado e os primeiros resultados começaram a aparecer. Afinal, com o marketing para clínicas de saúde e estética bem assessorados, os problemas anteriores chegaram ao fim. 

Antes a empreendedora tinha um problema de não chegar leads o suficiente para atender, agora o “problema” era a falta de pessoas para conseguirem lidar com a demanda de clientes  que chegam para o negócio. 

Problemas de marketing para clínicas de saúde e estética foram resolvidos com a assessoria da V4.

Nesse case mostramos que o marketing pode e deve ser a solução. Nesse caso, conseguimos aumentar o número de clientes, e consequentemente aumentar o caixa da empresa.

Entretanto, apenas conseguimos fazer isso porque seguimos o método V4, onde basicamente é trafego, engajamento, conversão e retenção. Todos os clientes que passaram por nos, conhecem esse método e aprovam.

Para saber como foi a experiência de Mariana com a V4, confira o vídeo no YouTube:

logo v4 company blog