Capa Gran Assado - time de marketing especializado

Gabriel Freitas

GabrielFreitas

22 de fevereiro de 2023

Gran Assado com um time de marketing especializado para atrair mais resultados

O marketing digital parece ser fácil de se trabalhar. Entretanto, o marketing é mais do que gerar curtidas e comentários, uma boa estratégia de marketing pode e deve trazer mais clientes para a sua marca. Foi pensando nisso que a empresa Gran Assado buscou a ajuda da assessoria de marketing da V4 Company. 

O sócio-proprietário do negócio, Roberto Souza, iniciou o trabalho de marketing sozinho e sem conhecimento específico. Agora, com a ajuda da V4, ele já projeta atingir grandes metas com as novas estratégias criadas através dessa parceria.

Quem é a Gran Assado?

O negócio de Roberto Souza, CEO do Gran Assado, surgiu em 2019, com incentivo dos seus amigos próximos. A empresa começou no mercado da gastronomia, especializada em eventos particulares e corporativos de churrasco.

A marca começou a crescer, conseguindo atingir mais clientes através do marketing, feito pelo proprietário. Mas, o crescimento acabou estagnado com a chegada da pandemia, impondo medidas restritivas para o negócio de churrascos.

Como a Gran Assado conheceu a V4 Company

A marca especializada em churrasco, na verdade, foi contratada para fazer a parte gastronômica de um dos nossos eventos que acontecem na matriz da V4 Company. Assim, neste evento, o empresário foi convidado a conhecer o nosso escritório e o que fazemos.

Dessa forma, com o bom momento da marca, o fim da pandemia e a grande demanda de trabalhos, a empresa buscou um time especializado para poder cuidar de suas estratégias e publicações. Assim, permitindo ao proprietário focar apenas em organizar e oferecer o melhor serviço para seus clientes.

Gran Assado melhorando processos com a V4 Company

A empresa nos procurou como o principal objetivo de ajudarmos em questões relacionadas ao marketing digital. Afinal, o negócio se resumia apenas no Roberto, que fazia os eventos, o marketing, financeiro, e todos os outros setores da marca.

Com a nossa chegada, conseguimos profissionalizar o marketing da marca, permitindo ao empreendedor focar apenas no planejamento e na gestão dos eventos para seus clientes.

O que a V4 Company fez para melhorar os resultados

Uma das primeiras coisas que fizemos foi implementar processos para o time de marketing especializado. Mas, como isso funciona?

Antes de chegarmos, a Gran Assado dependia 100% do proprietário. Sabendo disso, montamos um calendário de postagens, para a empresa estar sempre ativa nas redes sociais, não apenas em eventos.

Assim, com o calendário estruturado, começamos a montar uma base de clientes, identificando os que tinham chances de comprar o serviço novamente, quais os interessados, público alvo, entre outros.

Com essas informações, montamos a melhor estratégia que se encaixe com os dados levantados e que gere mais resultados para a Gran Assado.

Gran Assado gerando resultados com a V4 Company

Neste case, mostramos que o marketing pode e deve ser a solução. Ou seja, mostramos como uma empresa especializada em fazer eventos de churrascos conseguiu aumentar os resultados com um time de marketing especializado.

Nós conseguimos atingir maiores resultados com o marketing porque usamos o método V4, que se estrutura em tráfego, engajamento, conversão e retenção.

Quer saber mais como a Gran Assado conseguiu melhorar os resultados? Então confira o case completo abaixo;

logo v4 company blog