Capa IBlack

Gabriel Freitas

GabrielFreitas

23 de fevereiro de 2023

IBlack vendendo mais com as estratégias de marketing digital da V4 Company

Mesmo com uma estratégia de marketing estabelecida, a iBlack Store, empresa de bens de consumo de tecnologia, viu seus resultados estagnarem. Nesse case, contamos como a assessoria de marketing conseguiu ajudar o negócio a alcançar seu melhor mês em 12 anos. 

Assim, como um verdadeiro braço de marketing, conseguimos desenvolver projetos mais ambiciosos e eficazes, com estratégias efetivas e reuniões semanais. Dessa forma, ajudamos a iBlack a expandir sua base de clientes, aumentar as vendas e atrair uma audiência maior.

Quem é a IBlack Store?

A iBlack Store Maringá é uma loja de celulares e assistência técnica que oferece produtos das marcas Apple, GoPro, JBL e DJI. Assim, eles se preocupam com a responsabilidade de lidar com produtos que afetam a vida de seus clientes e buscam facilitar a aproximação entre as pessoas e a tecnologia.

A assistência técnica, é a primeira em Maringá a trazer uma mesa de demonstração para os produtos Apple e GoPro. Além disso, os reparos são feitos por técnicos certificados e experientes para garantir a segurança e privacidade dos clientes. 

Por que a IBlack buscou a V4 Company

A empresa enfrentava desafios em relação à sua agência local, que restringia suas opções de propostas, objetivos e metas. Dessa forma, visando encontrar um parceiro mais experiente em negócios, a equipe realizou pesquisas e descobriu a V4 Company, que logo chamou a atenção com sua abordagem inovadora.

Assim, ao estudar o assunto mais a fundo, a equipe se interessou pelo marketing e pelo livro Cientista do Marketing, que se tornou uma fonte constante de inspiração e motivação.

A história da equipe destaca a importância de buscar conhecimento e de ter um parceiro de negócios experiente e eficaz.

Estratégias de marketing gerando resultados positivos

Em busca de atingir um público mais qualificado, nós montamos estratégias em conjunto que facilitaram o processo para encontrar esse público. Com isso, a empresa está gerando mais leads qualificados, e assim, conseguindo aumentar as vendas da marca.

“As reuniões semanais com a equipe têm sido produtivas, com metas e objetivos estabelecidos e alcançados. A parceria com a V4 possibilitou um excelente resultado, com o melhor mês de agosto em 12 anos para a empresa.” Aponta Renan Fagundes, responsável pelo marketing da IBlack.

iBlack com mais leads e melhores resultados de vendas

A parceria entre a iBlack e a V4 Company foi um verdadeiro sucesso, com as estratégias de marketing digital gerando resultados positivos e um aumento significativo nas vendas. Assim, as estratégias já deram resultados. Afinal, em apenas um mês, a empresa conseguiu o melhor resultado em 12 anos.

Para conseguirmos esse resultado, seguimos o método V4, uma estratégia feita pela própria V4 Company, que consiste em tráfego, engajamento, conversão e retenção.

Quer saber como fizemos o melhor mês da empresa? Então, confira o vídeo abaixo.

logo v4 company blog