T8M Solar crescendo através de estratégias de marketing digital para o mercado de energia solar

Gabriel Freitas

GabrielFreitas

16 de fevereiro de 2023

T8M Solar crescendo através de estratégias de marketing digital para o mercado de energia solar

A energia solar está se tornando uma das melhores e mais sustentáveis maneiras em que os consumidores estão encontrando para diminuir o preço da conta de luz. E além de diminuir o preço, também ajuda o meio ambiente.

A T8M Solar, sabendo que está em um mercado que cresce anualmente, investiu muito dinheiro em agências de marketing, mas que não estavam gerando os resultados esperados.

Entretanto, essa experiência de não ver resultado, ficou de lado quando recomendaram a assessoria de marketing da V4 Company para seu negócio.

Quem é a T8M?

A marca é focada no ramo de energia solar, oferecendo serviços como análise de viabilidade, desenvolvimento dos projetos, instalação das placas, entre outros. Assim, o negócio está sempre buscando melhorar os produtos e os trabalhos que são feitos.

Além disso, Toniangelo, CEO da T8M, passou por várias agências de marketing, e nenhuma delas conseguia entregar os resultados que eram cobrados. O negócio queria entrar mais no mercado digital, usando estratégias como trafego pago

Como nos encontraram?

A empresa encontrou a V4 por meio de um dos nossos representantes franqueados. Afinal, o CEO da vendedora de energia solar, buscava maneiras de entrar de vez no mercado digital. Assim, buscando por soluções, encontrou um dos nossos representantes, que mostrou a capacidade de geração de leads através de tráfego pago.

Assim, ao perceberem que não estavam no mercado digital e que estavam perdendo para concorrentes, nos procuraram para aperfeiçoar as estratégias e contribuir com o time de marketing do negócio.

Qual a diferença da V4 para os concorrentes?

A principal diferença está no atendimento personalizado para o cliente. Nós não fazemos somente as partes técnicas do marketing, como criação de landing page, SEO, trafego pago, design entre outras características mais fundas da venda digital.

A V4 se preocupa se as estratégias traçadas estão gerando resultados, se os leads que estão chegando e estão sendo tratados da maneira correta, se as vendas estão corretas, entre outros fatores. Todas essas questões são discutidas em reuniões semanais com o cliente.

“Eu acho legal que a V4 orienta o nosso time, tem os treinamentos e eles acompanham nas reuniões semanais.” Aponta o fundador da T8M.

As reuniões são importantes para identificarmos onde a V4 e o cliente podem melhorar. Afinal, elas são usadas como base para sabermos se as estratégias estão alinhadas com as metas traçadas pelo cliente.

“Esse tipo de orientação é interessante. Outra coisa que eu acho legal são os treinamentos de vendas, que acontecem com frequência. Recentemente nós fizemos um exercício de vendas pelo WhatsApp. “ Aponta Toniangelo.

Metas T8M junto a V4 Company

Citamos anteriormente sobre as estratégias estarem alinhadas com a meta que o cliente traçou. Por isso, primeiramente, é importante definir as estratégias certas, para garantir que o negócio tenha mais previsibilidade e estabilidade para chegar na meta.

As reuniões são feitas semanalmente para poder

Marketing digital para o mercado de energia solar com a V4 Company. 

O mercado de energia solar é gigantesco. Por este motivo a empresa buscou uma maneira de se destacar dos seus concorrentes, a forma de se sobressair foi investindo no marketing digital.

Todo negócio no Brasil busca estabilidade e previsibilidade, mas o empreendedor brasileiro sempre está passando por apuros. Entretanto, o método V4, pode te ajudar nesses momentos, fornecendo mais previsibilidade para o seu negócio.

Conheça mais sobre como a empresa de energia solar está crescendo através do método V4:

logo v4 company blog