Branding Pessoal: você precisa se PROMOVER! | Looking Ahead

Para quem não sabe, Branding Pessoal é quando você cria uma marca pessoal e tem como meta dar destaque a ela no mercado. No vídeo de hoje, Dener Lippert irá comentar um pouco de como se promover e qual a importância de trazer os holofotes para si!

Por que é importante?

Por que você não consegue bons empregos?

A resposta é Personal Branding!

Você pode perder boas oportunidades para pessoas, por vezes menos qualificadas, por não saber se promover. O que você precisa saber sobre isso?

Para criar uma marca pessoal, você deve se tratar como um produto.

Para fazer isso:

  • Crie uma presença online;
  • Não faça posts aleatórios nas redes sociais;
  • Compartilhe conteúdo relevante;
  • Em geral, pense na imagem que você está construindo;

Mesmo que você seja discreto, às vezes um pouco de atenção a isso pode multiplicar suas opções de trabalho posteriormente.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.