Como medir as conversões offline | ROI Hunters

Você tem dificuldade para medir conversões offline?

Esta dificuldade certamente é comum para muitos empreendedores, ainda mais quando consideramos que a realidade da população brasileira é de 30% das pessoas não terem acesso à internet. Porém ao mesmo tempo não deixam de ser consumidoras. O objetivo do ROI Hunters dessa semana, portanto, é elucidar formas de trackeamento com origem ON e offline para ajudá-los na medição das conversões. 

“O mundo ainda é offline: lide com isso.” João Pedro C. Motta

No episódio 44 do nosso podcast, João Vítor, Guilherme Lippert e Dener Lippert falam sobre os desafios de como medir as conversões de vendas offline, que ainda representam o maior volume de transações para a maioria dos negócios, seja no ramo de serviços, no de varejo ou no da própria indústria. Esse dado reflete, portanto, não só a ausência de conexão digital para uma grande parcela da população como também outro dado importante: a maioria das pessoas pesquisa online antes de converter em venda no PDV e, como resultado, é mais difícil de mensurar e trackear vendas.

Sendo assim, como eu, indústria, sei que minhas campanhas estão convertendo no PDV do varejo, por exemplo? Qual forma mecânica de mensuração posso usar no setor de serviços ou de varejo? Em outras palavras, é preciso considerar o grau de confiança da compra online versus offline? Qual solução tem implementação mais rápida dentro do meu negócio, por exemplo?

Então, se essas são suas dúvidas aperte o play no nosso podcast e descubra como medir as conversões offline do seu negócio!

Escute também:

Resultados Da Via Varejo 2T 2020 | ROI Hunters
O Que É CRM? E Por Que Usar? | ROI Hunters

Power BI Vs Data Studio: Qual É O Melhor?

Ou leia mais:

Google Search: os segredos que ninguém te conta.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.