Como MUDAR a ESTRATÉGIA resultou em + de 75% DE CONVERSÃO | ProMúsica | V4 CASES

Um dos pontos mais importantes para fazer seu negócio crescer é traçar uma estratégia que vendas, no V4 Cases de hoje, Gustavo Pontin vai contar como que o franqueado Gabriel Robiati conseguiu fazer com que a taxa de conversão do Cliente ProMúsica fosse de 30% para mais de 75%!

Esse resultado foi alcançado depois de ajustes em vários pontos que a ProMúsica já tinha, como contrato com seus alunos, identidade visual e o maior fator nesse caso que era o atendimento, também foi Trabalhada a questão da retenção, pois esse é um fator extremamente importante para negócios de ensino. O vídeo aborda tanto o lado do nosso franqueado Gabriel, dando seu ponto de vista de como foi feito o trabalho e o Gustavo Pontin complementa contando como foi feito o processo na matriz para auxiliar tanto o Gabriel quanto a ProMúsica.

 

Confira o vídeo!

👉 https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=x8IB2e3qbl8

 

E se você tem interesse em atuar como um braço operacional V4 Company, conheça a nossa microfranquia!

👉 http://15.228.53.50//microfranquia/

Quer saber mais sobre nossa Assessoria
👉 http://15.228.53.50//

Curta nossa página no Facebook

👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E nos siga no Instagram

👉 http://www.instagram.com/v4company/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.