Como vender a um preço pelo menos 30% maior e aumentar os seus lucros mensais? - V4 Company
Conversão

Como vender a um preço pelo menos 30% maior e aumentar os seus lucros mensais?

Como vender a um preço pelo menos 30% maior e aumentar os seus lucros mensais?

 

Saber como vender a um preço pelos menos 30% maior é uma das formas mais efetivas de conquistar excelentes lucros no final do mês para o seu negócio e estabelecer uma trajetória de sucesso!

Considerar uma boa margem de lucro acerca dos seus produtos ou serviços é de suma importância para que seu negócio possa de fato atribuir bons resultados no final das contas.

É justamente esse número que permitirá que sua empresa trabalhe com ganhos suficientes para conseguir funcionar, e claro, crescer!

Vale salientar que uma margem incorreta, durante um determinado prazo de tempo, poderá ser a grande responsável por não trazer os rendimentos almejados para seu negócio.

Para evitar eventuais erros e até mesmo prejuízos na sua empreitada como empreendedor, confira a seguir nesse conteúdo algumas informações valiosas que poderão lhe ajudar essencialmente!

Como vender a um preço pelos menos 30% maior – as dicas que valem ouro.

Uma coisa é certa – o tempo acaba fazendo com que os custos do seu negócio, como compra de produtos e impostos, manutenção dos funcionários e outros aspectos acabem aumentando.

Quem já é um empresário certamente sabe dessa máxima e entende que por vezes driblar tais pontos pode ser um grande desafio.

Até mesmo porque, com o decorrer do tempo, seu negócio pode acabar vivenciando uma série de problemas e até mesmo se deparar com novas ideias de investimentos.

Diante de todas essas perspectivas, é importante salientar que a margem de lucro precisa de fato acompanhar o aumento de tais gastos em cada uma dessas áreas.

Porém, para saber como vender a um preço pelos menos 30% maior é preciso ficar sempre atento a alguns pontos, até para que esse aumento seja realmente sustentável e não acabe pesando demais no bolso dos seus clientes. Se por ventura isso acontecer o risco eminente é que seus consumidores acabem sendo afugentados – e é aí que você poderá ficar ainda mais exposto a eminentes prejuízos!

E não há como negar: quando se trata de comércio, perder cliente é um dos piores cenários!

Por isso, a seguir, você poderá conferir algumas dicas matadoras para conseguir vender a um maior preço, ter mais lucros e garantir excelentes negócios!

Promover o que mais se pode vender é um dos caminhos que pode ser adotado pelo seu negócio!

Antes de tudo, é importante destacar que nem sempre realizar a promoção de produtos com valores mais baixos pode ser considerado um bom retorno financeiro no final das contas.

Isso pode acontecer pelo simples motivo de que nem sempre esses produtos podem realmente ser vendidos na quantidade que foi projetada – e aí ocorre de você não conseguir um aumento positivo da sua margem de lucro.

Nessa situação, vale muito mais a pena promover a venda de produtos que realmente possam lhe agregar um bom retorno financeiro.

Para tanto, é importante conhecer quem é o seu público alvo e o perfil aquisitivo. Em alguns casos, esses produtos podem ser sim mais caros do que outros, mas as negociações serem mais interessantes.

E não pense que esses produtos precisam ser de fato os mais vendidos – o que você precisa avaliar é justamente o retorno financeiro que eles trazem para seu negócio.

É por meio dessa percepção que você poderá elevar sua margem de lucros e entender como vender a um preço pelos menos 30% maior.

Invista em um bom diferencial para seu negócio

Nesse caso, a dica consiste em saber realmente o que pode diferenciar o seu negócio dos demais concorrentes e consolidar um investimento nesse ponto.

Ao conseguir identificar essa premissa você conseguirá agregar boas chances de ofertar um produto ou até mesmo um serviço muito mais elaborado e com um valor que não afugente seu consumidor!

E o que vai acontecer? – você poderá vender tais produtos a um preço maior e mesmo assim conseguir gerar uma margem de lucro muito mais interessante para seu negócio no final das contas.

O mais interessante é que você procure entender de que forma seus clientes estão dispostos a pagar mais e até mesmo pelo que.

Isso pode ser ainda mais eficiente se estivermos falando de algo que seja de exclusividade no seu negócio – isso permite um excelente resultado.

Trata-se de uma oportunidade interessante de conseguir ainda mais destaque junto ao mercado, e claro, faturar muito mais.

Tenha em mente que para tanto é fundamental priorizar a qualidade. Isso dará ao seu cliente a nítida sensação de que mesmo pagando um valor maior ele terá acesso a algo acima da média também.

Considere a redução de custos

Quando um negócio busca meios de reduzir seus custos, que pode ser em diversos aspectos, como com despesas fixas, contas de luz ou água, ou outra despesa variável pode acabar gastando menos e ter mais economia.

Existem muitas opções e alternativas para que você consiga economizar em determinados custos, como no caso da luz ou da água, por exemplo. Até mesmo o valor do telefone pode ser ajustado de forma que nada prejudique o andamento do seu negócio.

Outro caminho é considerar uma negociação junto aos seus fornecedores, de forma que você consiga obter maiores descontos na aquisição de bens e produtos.

Na verdade, todo tipo de economia será muito bem vinda, se forem mudanças mais duradouras, melhor ainda.

Para saber exatamente qual caminho adotar, faça uma minuciosa avaliação acerca de quais práticas poderão ser tomadas para obter um bom resultado de economia.

Com essa medida, você poderá ter um ganho até 30% maior nas suas vendas, sendo que seus custos fixos mensais terão sido abatidos – ou seja, mais lucro para seu negócio e mais margem para investir em novas ideias.

Agora que você pode acompanhar algumas dicas sobre como vender a um preço pelos menos 30% maior, que tal adota-las e garantir excelentes negócios mensais?

 

Gostou desse artigo? Então deixe o seu comentário e curta a nossa fan page.

Aproveite também para conferir nossa assessoria para ter acesso a um executivo da V4 cuidando do seu Marketing e alavancando suas vendas através da internet. E caso deseje aprender e você mesmo aplicar no seu negócio o nosso método conheça a nossa formação cientista do marketing.

 

Fonte:

http://revistapegn.globo.com/

http://controlefinanceiro.granatum.com.br

marketing-e-vendas

Max Satiro

Super power vendedor que escreve nas horas vagas.

Mais posts

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na V4 Company nos consideramos cientistas do marketing, pesquisamos e testamos as melhor hipóteses do Marketing Digital com o objetivo de vender online.

Nesse portal você vai saber tudo sobre o mundo do Marketing Digital.

Facebook

MAIS LIDOS

© V4 Company LTDA - Rua Frei Orlando, 33 - Sala 201 - Canoas/RS | CNPJ 16.961.448/0001-01

Topo