E-commerce na Prática vs. V4 Company | VERDADE NUA E CRUA

Bruno de Oliveira do Canal E-commerce na Prática fala frente a frente com Dener Lippert da V4 Company. Neste encontro, ambos irão falar sobre diferenças e semelhanças sobre o contexto profissional do Marketing Digital e Vendas.

Alguns anos atrás gravamos um vídeo para o quadro Verdade Nua e Crua falando sobre o Bruno e seu negócio, o E-commerce na Prática. Você pode assistir aqui: A verdade nua e crua sobre E-commerce na Prática.

Hoje, Bruno Oliveira é um dos nossos embaixadores da marca. E desta forma, trouxemos o CEO do EnP para falar sobre o que achou do nosso vídeo anterior, sobre a gestão do seu negócio e quais são os próximos passos para escalar os seus resultados nos próximos anos na área de educação.

Confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉http://bit.ly/2wQeJaV

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 http://bit.ly/2TPgo9W

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 http://bit.ly/2wXBMkk

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.