6 de agosto de 2020

Meu empregado é BURRO | Looking AHEAD

Se você pensa que seu empregado é burro, entenda que o problema pode estar em você e não nele. Além disso, acreditamos que os termos empregado e funcionário podem ser pejorativos, mude este mindset.

Isso porque a forma que o sistema da velha economia lida com a relação entre chefe e funcionário, na nossa visão já está ultrapassada. É preciso entender que se você quer que o seu “funcionário” pense e trabalhe como um dono, você precisa remunerá-lo para tal.

Existe uma mudança de mindset no mercado, que é preciso que mais pessoas estejam atentas a isso. Hoje no Brasil, o estado impõe na maioria dos casos o sistema de trabalho CLT onde nem empresa e muito menos o empregado ganham com este tipo de sistema.

Os gestores precisam compreender que os seus colaboradores devem usar seu o tempo e trabalho para atingir os seus objetivos e que a empresa é o meio para isso. Quando você troca esse modo de pensar internamente, os resultados serão muito melhores.

Entenda a visão do nosso CEO sobre estes aspectos, e saiba o por que você precisa respeitar o valor de trabalho de cada função.

Assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:

Assista também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 Assessoria de Marketing V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 Seja um Franqueado V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 Quero ser um Cientista do Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *