5 de agosto de 2020

COVID-19: novas vacinas em teste | V4 News

Em boas parte dos últimos v4 news nós falamos de assuntos ligados direta ou indiretamente ao COVID-19. Embora faça parte do nosso discurso focar nas soluções do problema, as pautas anteriores acabaram ficando com um ar mais pesado, um pouco negativo.

Entretanto, nos últimos dias, foram anunciadas algumas boa notícias: dezenas de novas vacinas estão sendo testadas ao redor do mundo.

Entre as empresas que estão apostando e criando estas novas vacinas, o mercado dá destaque para a empresa Astrazeneca. Esta que formou um acordo para produzir e distribuir novas vacinas que estão sendo desenvolvidas pela universidade de Oxford.

A empresa está se preparando para iniciar a produção em escala entre o final de junho e inicio de julho de 2020, estimando que em setembro teremos por volta de 400 milhões de vacinas produzidas para serem distribuídas globalmente.

O ministério da saúde no Brasil já está em negociação com a empresa para que tenhamos clareza de quantas vacinas serão disponibilizadas para o nosso país. Além disso, o que está sendo estudado pelo nosso governo, é que as vacinas também sejam produzidas internamente em território nacional, COVID-19.

É importante ressaltar ainda, que independente dos testes que estão sendo feitos, as vacinas vêm sendo produzidas paralelamente. Na prática, isso faz que a própria empresa assuma riscos perante a possíveis prejuízos, já que em meio aos testes e a produção, pode-se ainda descobrir a não eficácia das mesmas.

A lógica envolta nesta estratégia, é de que mesmo que a vacina não resolva o problema por completo, tenhamos uma solução que combata, mesmo que minimamente, a pandemia causada pelo COVID-19.

Em linhas gerais, existe uma corrida contra o tempo para combater o novo coronavírus. Milhares de empresa tanto de poder público quanto privadas, estão investindo pesado para encontrar uma solução ainda neste ano de 2020.

Para conceituar, trazer novos dados e números da pandemia, no v4 news desta semana, Gabriel Robiati explica o que podemos esperar em um futuro próximo e a importância que o estado pode ter neste momento, no novo vídeo do canal da V4 Company.

Assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:

Assista também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 QUERO TER ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *