V4 Company

História

2012

A história de Dener Lippert com marketing digital começa quando ele ainda é adolescente. Através de redes sociais consagradas à época (Orkut e MSN Messenger, hoje extintas), ele montou um primeiro negócio, na área de eventos, vendendo excursões para grandes festivais de música.

Ao longo de 3 anos Dener consolidou sua experiência em vendas e marketing – conhecimentos para ele ainda empíricos -, culminando na abertura de uma casa noturna de festas, atuando como diretor do negócio aos 17 anos.

O sonho era grande, porém as dificuldades vieram e, após algum período em funcionamento, a casa de festas de alto padrão acabou fechando. A falência não impediu Dener Lippert de continuar empreendendo. Seu passo seguinte foi ingressar na faculdade de Marketing da Universidade La Salle, quando visualizou seu próximo (e mais bem sucedido) negócio: a V4 Company, assessoria de marketing digital.

2020

Hoje a V4 Company possui quase 200 escritórios espalhados por todo o país, atendendo mais de 1000 clientes com uma rede de profissionais formados pelo curso Cientista do Marketing.

A capilaridade do modelo de negócio permite o atendimento das mais variadas necessidades, pois garante a regionalização sem perder a eficácia dos processos estabelecidos.

Tudo isso culminou em um crescimento acumulado de mais de 340% em 2020 para a V4 Company, o ano mais desafiador que nossa economia já enfrentou.

A visão de Dener Lippert é simples: marketing só é efetivo quando vende tudo o que um negócio é capaz de produzir. E foi aplicando esta ideia nos seus conhecimentos já fundamentados que foi possível para ele elaborar o Método V4 Company, aplicado agora a uma rede crescente de clientes e em total expansão.

Seu amplo conhecimento de mercado e de teorias de marketing digital já lhe renderam a oportunidade de compartilhar experiências em empresas como Dell, Actioncoach, Universidade La Salle, Club&Casa Summit, além de participações mensais no G4 Growth, do Gestão 4.0.

Traga a sua empresa para fazer

história conosco.