Omnichannel: Como criar uma experiencia para o usuário – Nubia Mota (CMO da Magento) | V4 Cast

Muitos profissionais e empresas, principalmente as que estão começando, reclamam por não terem dinheiro para investir em marketing, usando desta, como um tipo de “desculpa” por não conseguirem fornecer uma experiência diferenciada para os seus prospectos e cliente.

Entretanto, no podcast dessa semana, a @nubiamota vai te mostrar que não é bem assim. Com bastante criatividade e sem grandes investimentos é possível sim agradar o seu cliente. E isso envolve desde o primeiro atendimento até o pós compra do cliente.

A jornada do cliente não acaba depois que ele compra o seu serviço ou produto, pelo contrário, ela só está no início.

Não deixe de escutar o nosso V4 Cast desta semana. Escute o episódio completo clicando na imagem abaixo.

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 https://bit.ly/2wGPtV0

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉https://bit.ly/3dJ8s1y

– – – – –

Curta nossa página: 👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E acesse o nosso Instagram: http://www.instagram.com/v4company/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.