Oportunidades que você não viu no CoronaVírus! | Verdade NUA e CRUA

Final de Março e início de Abril de 2020.Estamos vivendo uma das maiores crises da história da humanidade. Entretanto, o que a maioria das pessoas tem dificuldade de entender, é que dentro de uma crise, existem oportunidades.

Toda crise, ela cria e geram necessidades que precisam ser atendidas de alguma forma. E no momento em que essas necessidade começam a ser atendidas, criam-se novas oportunidades de mercado.

Atualmente, muitas destas oportunidades geradas em meio a pandemia do coronavírus, está atrelada ao marketing digital já que estamos tendo vários lockdowns pelo mundo inteiro.

Tendemos a ver, dentro de um período de crise como este, o dinheiro trocando de mãos, ou seja, pessoas que antes não tinham ou não viam muitas oportunidades em seus negócios, que hoje vendem mais do que antes da pandemia.

Sabemos sim que uma grande crise como esta, pode ser desoladora para a maioria das pessoas e para o mercado como um todo. Mas sim, podemos dizer também que quando tudo passar, algumas empresas estarão com novas oportunidades em suas mãos para colocar em prática.

Algumas oportunidades durante a crise do COVID-19.

 

Queremos destacar aqui, uma das oportunidades vista por várias empresas neste momento, que é a possibilidade dos seus colaboradores trabalharem home office, ou seja, de casa. Adaptando todo seu cenário empresarial para que todos possam trabalhar a distância.

Ao longo da história, sabemos que se não fosse o momento atual, não teríamos o experimento do formato home office nesta escala global. Por exemplo, um parceiro nosso, onde colocou 700 funcionários da noite para o dia trabalhando em home office para preservar a saúde de cada colaborador, e ao mesmo tempo, continuar gerando receita sem que a empresa tenha que parar totalmente o seu trabalho.

Outro detalhe importante em questão a este ponto, é o quanto estes profissionais que estão trabalhando home office irão se acostumar com este formato. Talvez muitos deles, nunca imaginariam trabalhar neste formato e hoje estejam enxergando uma realidade que antes não seria cogitada se não fosse o momento em que estamos vivendo.

Um terceiro ponto que tange ao conceito de home office, será a relação cliente e empresa. Pois acreditamos que, será um formato mais aceito por muito mais pessoas, e que isso não será mais sinônimo de algo não profissional. Também veremos menos o receio por parte do cliente, de não ter aquele profissional em um ponto físico por perto prestando serviços, como por exemplo, de marketing digital.

Além das oportunidades que surgiram a nível de indivíduo e de empresa, também existem outras a nível macro, como por exemplo, as consultas de telemedicina aprovadas durante a crise do coronavírus. Se isso neste período, se provar eficiente, a legislação em um futuro próximo tende a flexibilizar este formato.

E assim por consequência, diversos outros formatos que não existiam ou não eram bem vistos como possibilidade de execução no online, provavelmente, terão suas demandas aumentadas daqui para frente.

Por consequência, a demanda por profissionais qualificados para executarem os serviços de marketing digital, também tende a aumentar em um curto período de tempo. Já que muitos dos negócios e gestores não compreendem como funciona este ecossistema, se tornando uma nova oportunidade de negócio para muitos profissionais do segmento.

Estas são algumas das projeções que estão sendo feitas pelo mercado. E hoje sim, em meio a pandemia do coronavírus, a internet é o melhor meio, o melhor canal para você manter a economia girando.

E se você tem interesse em saber mais sobre essas oportunidades ou precisa de ajuda para implementar um processo de vendas através da internet. Não deixe de entrar em contato com a V4 Company.

Por este motivo, também gravamos um vídeo onde Dener Lippert e Gabriel Robiati falam mais sobre as necessidades que uma população enfrenta em momentos de crise. Assista o vídeo completo clicando na imagem abaixo:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 https://bit.ly/3aoLo6f

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 https://bit.ly/33PVP07

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 https://bit.ly/39k5QUJ

– – – – –

Curta nossa página: 👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E acesse o nosso Instagram: http://www.instagram.com/v4company/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.