Orgânico VS Pago, Qual o melhor? | ROI Hunters #26

Investir em tráfego pago ou tráfego orgânico? Qual deles vale mais a pena investir tempo e dinheiro?

Para nós, entendemos o tráfego pago como um complemento da sua estratégia. Quando você produz um conteúdo relevante, você utiliza o tráfego pago para potencializar a sua estratégia.

Saber alocar dinheiro e tempo no lugar certo, é essencial para escalar o seu negócio. Nem 8 e nem 80, você deve utilizar ambos para gerar resultados.

Tenha em mente que não existe tráfego gratuito, sendo que muitos profissionais confundem este termo com o tráfego orgânico. Você sabe a diferença?

Pois bem, no ROI Hunters desta semana, @joaovitor, @dennerlippert e @guilherme_lippert irão trazer a tona todos estes pontos para o novo episódio.

Entenda a diferença, o porque e em qual momento investir de tráfego pago e orgânico. Escute o podcast completo acessando nosso link abaixo:

Escute também:

 

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 https://bit.ly/2wGPtV0

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉https://bit.ly/3dJ8s1y

– – – – –

Curta nossa página: 👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E acesse o nosso Instagram: http://www.instagram.com/v4company/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.