6 de agosto de 2020

Como ser um bom Gestor de Tráfego?

A profissão Gestor de tráfego está cada vez mais evidente no mercado digital. Mas o que é necessário fazer para ser um ótimo gestor de tráfego?

Mais do que nunca, o mercado digital está cada vez mais sedento por excelentes profissionais de mídia. Implementar ações para vender na e com a internet já é dever de todo pequeno, médio e grande negócio.

Aqueles que ainda não enxergam desta maneira, estão fadados a fecharem as suas portas em breve.

Entretanto, para aqueles que já estão implementando suas ações digitais, necessitam da assessoria de gestores de tráfego para que seu dinheiro seja investido de maneira assertiva, trazendo mais resultados para o negócio.

Mas até onde vai o trabalho de um gestor de tráfego? Ele precisa fazer o criativo? Construir uma copy? Deve saber apenas como alocar o dinheiro do cliente e construir suas campanhas?

No ROI Hunters desta semana Joao Vitor, Dener Lippert e Guilherme Lippert debatem sobre quais os aspectos diferenciam um ótimo profissional de mídia digital e até onde estes profissionais devem ir.

Além disso, neste episódio, para aqueles que desejam adentrar na carreira de mídia online, João, Guilherme e Dener apontam quais são os caminhos que você deve buscar para se desenvolver como um profissional fora da curva.

Portanto, não perca o podcast completo clicando no link da imagem abaixo:

Escute também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *