Marketing Digital e Divulgação Científica: Como vender a ciência?

Neste V4 Cast vamos bater um papo com Cristian Westphal, do canal Ciência e Astronomia. Conversamos como exatamente o marketing e a ciência se encontram, como este modelo é explorado nos EUA e como a união destas duas áreas pode elevar exponencialmente seus resultados.

Se você quer entender como um cientista pode atuar no mercado e alavancar a divulgação científica, ouça esse episódio!

⭕ Veja a gravação ao vivo deste podcast
👉 youtu.be/3Q6tlnI_wEo

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4.

Acesse: 👉 www.v4company.com//cientista-do-marketing/

⭕ Obtenha o LABORATÓRIO DO MARKETING: 👉 v4company.com//laboratorio-do-marketing/
Nele você vai ter acesso ao grupo do Telegram de Consultores de Marketing Digital mais engajado do Brasil!
Você também ganha acesso as ferramentas que irão auxiliar na estrutura do seu negócio, como: Planilha de projeção de resultado, modelo de relatório, modelo padrão de qualidade, nosso manual de conduta, além de entregas mensais!

Curta nossa página: 👉 www.facebook.com/v4webmarketing/

E acesse o nosso Instagram: www.instagram.com/v4company.com/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

V4 Company é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet. Através de um método testado com mais de 1000 clientes, e em quase 10 anos de história, nós chegamos num sistema que pode ser aplicado para qualquer tipo de negócio.

Com mais de 130 escritórios pelo país e em plena expansão, 2021 promete ser o ano em que vamos bater o nosso recorde de mídia investido: R$ 24 milhões de reais.

Você pode ser mais um dos nossos clientes satisfeitos. Não importa qual o seu negócio, a V4 Company tem o método que funciona pra você. Faça como nossos grandes ou pequenos clientes (Spotify, academias de bairro, padarias…): confie no método de assessoria de marketing da V4 e veja seu negócio explodir em vendas.