Impulsionar Posts Vale a Pena? | ROI Hunters #60

Você tem dúvidas sobre impulsionar postagens? Então, no ROI Hunters dessa semana os hosts, Guilherme Lippert e João Vitor, irão abordar se realmente vale a pena impulsionar posts e quais estratégias utilizar.

Primeiramente, o impulsionamento ao invés de impactar apenas um número restrito de usuários, fará com que o seu post seja exibido para mais pessoas possivelmente interessadas naquele conteúdo. Dessa forma, impulsionar é uma forma de potencializar o que foi feito.

Então, é necessário saber se o conteúdo que você postou irá gerar resultados para o seu negócio, caso a resposta for sim, então você deve impulsionar os posts para maximizar esse conteúdo.

Nesse sentido, se você faz um bom trabalho com conteúdos relevantes que geram posicionamento, branding e ação de comprar organicamente, terá relevância para impulsionar.

Então a dúvida é: Como avaliar se aquele conteúdo faz ou não sentido para impulsionar? E qual estratégia utilizar?

Os conteúdos podem ser divididos em três grupos: os conteúdos educativos, os de entretenimento e de engajamento. Então, caso seu conteúdo não se enquadre nesses grupos, não valerá a pena impulsionar. É necessário fazer conteúdos que estejam alinhados com o seu negócio, focando em vender mais o seu produto/serviço.

Tenha em mente que nem toda postagem irá te aproximar do seu objetivo de forma direta, mas que pode humanizar sua marca e te aproximar do seu público. Ou seja, você deve postar conteúdos que não tenham somente o foco no impulsionamento, mas também para engajar a audiência.

Nesse sentido, sempre que fazemos a linha editorial, pensamos em posts inspiracionais, técnicos e do cotidiano. Os técnicos normalmente fazem mais sentido ser impulsionados, afinal, aumentam o nível de consciência do público e dão mais vazão para o post.

Enfim, é preciso que você tenha em mente que os conteúdos que valem a pena ser feitos, farão valer a pena impulsionar os posts.

Quer saber mais? Então, escute agora mesmo o ROI Hunters dessa semana:

Escute também:

Leia mais:

Quer ser o próximo a receber uma mentoria com o CEO da V4 Dener Lippert, Guilherme e João Vítor? Então acesse v4company.com/podcast

⭕ Quer acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tenha todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse então:👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Mas se você quer conhecer a Formação CIENTISTA DO MARKETING V4, aumentar seus conhecimentos e trabalhar com Marketing Digital utilizando o Método V4, então clique em: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

V4 Company é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet. Através de um método testado com mais de 1000 clientes, e em quase 10 anos de história, nós chegamos num sistema que pode ser aplicado para qualquer tipo de negócio.

Com mais de 130 escritórios pelo país e em plena expansão, 2021 promete ser o ano em que vamos bater o nosso recorde de mídia investido: R$ 24 milhões de reais.

Você pode ser mais um dos nossos clientes satisfeitos. Não importa qual o seu negócio, a V4 Company tem o método que funciona pra você. Faça como nossos grandes ou pequenos clientes (Spotify, academias de bairro, padarias…): confie no método de assessoria de marketing da V4 e veja seu negócio explodir em vendas.