Como MELHORAMOS as VENDAS de uma GIGANTE do mundo FITNESS | W12 | V4 CASES

No V4Cases de hoje, Gustavo Pontin irá te mostrar como a V4 aumentou o tráfego e impulsionou as venda de uma das gigantes do mundo fitness, a W12!

Para quem não conhece, a W12 é uma marca que vende softwares para academias, dos quais são: EVO, Training Gym e GoFit. Acreditamos que os produtos são muito bons, porém, o nosso cliente possuía apenas uma unica estratégia para vendas; do qual era o inbound marketing. Nossa estratégia para aumentar o tráfego foi criar novas meiospara a W12, nesse projeto nós utilizamos diversas estratégias de inbound, como: Webinários, ebooks, kits, cursos… Sobre campanhas pagas, utilizamos duas plataformas – AdWords e Facebook Ads – e diversos mailings diferentes do qual tivemos acesso. Quer entender melhor como fizemos para aumentar o tráfego da W12? Confira o vídeo!

E se você tem interesse em atuar como um braço operacional V4 Company, conheça a nossa microfranquia!

👉 https://v4company.com/microfranquia/

Quer saber mais sobre nossa Assessoria?

👉 https://v4company.com/

Curta nossa página no Facebook!

👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E nos siga no Instagram

👉 http://www.instagram.com/v4company.com/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

V4 Company é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet. Através de um método testado com mais de 1000 clientes, e em quase 10 anos de história, nós chegamos num sistema que pode ser aplicado para qualquer tipo de negócio.

Com mais de 130 escritórios pelo país e em plena expansão, 2021 promete ser o ano em que vamos bater o nosso recorde de mídia investido: R$ 24 milhões de reais.

Você pode ser mais um dos nossos clientes satisfeitos. Não importa qual o seu negócio, a V4 Company tem o método que funciona pra você. Faça como nossos grandes ou pequenos clientes (Spotify, academias de bairro, padarias…): confie no método de assessoria de marketing da V4 e veja seu negócio explodir em vendas.