inside sales

Thiago Souza

ThiagoSouza

03 de junho de 2020

Inside Sales com Vinnie Rodrigues | V4 Cast

Que tipo de ferramenta adotar em suas estratégias de marketing digital e inside sales? Hoje iremos abordar esse assunto com Vinnie Rodrigues, especialista em gatilhos da mente humana e como as pessoas tomam decisões. Segundo ele as pessoas compram de outras pessoas e compram mais de pessoas em quem confiam e esta é a principal diferença entre os melhores desempenhos e os vendedores regulares, sabemos como entender a dor do cliente, contar boas histórias e construir um relacionamento de confiança.

Existem milhares de ferramentas e softwares de automação de marketing e vendas no mercado. Várias delas oferecendo diversas soluções para otimizar processos e operações.

Não sabe o que o é Inside Sales?

Saiba tudo sobre inside sales cliacando aqui.

Entretanto, em que momento você deve adquirir este tipo de ferramenta e para qual objetivo?

Sobre estes aspectos, no V4 Cast desta semana, convidamos o Vinnie Rodriguess, International Expansion da Active Campaign, para falar sobre inside sales, pontos de análise que todo gestor deve olhar antes de contratar um software para fazer automações e como tornar o processo mais produtivo junto ao time comercial de vendas.

Além disso, Vinnie aborda ainda sobre como contratar bons vendedores, que tipo de estratégias adotar como remuneração do seu squad de vendas e outros aspectos da área.

Quer escutar o podcast completo? Clique no link abaixo e aperte o play.

 

logo v4 company blog