Como escalar as vendas de um produto físico? V4 Company
Renan Polonia
12 de agosto de 2021
“Você precisa ter clareza sobre três aspectos. Se você não tiver paciência, persistência e atitude, você realmente não consegue esperar o seu produto se desenvolver”, declara o Dr. Paulo Márcio, à frente da empresa Move.
A Move hoje completa seus três anos de mercado, com produtos físicos à venda para o segmento de saúde, para pessoas que buscam maior qualidade de vida, saúde física, além de possíveis problemas de mobilidade e doenças degenerativas.
Por já viver o ambiente de marketing anteriormente, Dr. Paulo Márcio encontrou no método V4, um processo claro e efetivo para escalar as vendas do seu produto, o Power Leg.
“Foi um casamento fantástico, eu tenho o conhecimento do meu produto, mas tinha uma necessidade de ter um parceiro com o conhecimento de marketing de performance. É uma troca, eu ensino a equipe sobre os diferenciais do meu produto e o mercado e eles me mostram sua expertise em vendas, através de estratégias muito bem elaboradas de tráfego e conversão”, diz Márcio.
Doutor Paulo ainda deixa claro a necessidade de o cliente se colocar como parte da equipe para os resultados acontecerem, além é claro, de dar o tempo necessário para os resultados acontecerem.
Na V4 Company, costumamos dizer que o trabalho é muito mais efetivo quando o cliente entende que ele precisa fazer o seu papel, pois nós somos os facilitadores desse processo.
Quer saber mais detalhes sobre este case de sucesso?
Confira o vídeo completo, onde o Dr. Paulo Márcio da Move, fala como saiu do marketing tradicional e conseguiu escalar seu principal produto através do digital.
V4 Company
Potencialize suas vendas com o método que vem transformando o marketing digital. Saiba mais sobre como a V4 Company pode ajudar o seu negócio. Clique aqui