Capa Deusa da Lua

Gabriel Freitas

Gabriel Freitas

23 de fevereiro de 2023

Deusa da Lua com um novo momento no digital junto a assessoria da V4 Company

Uma excelente experiência de compra pode ser proporcionada por meio do marketing digital para varejo, que engloba preços justos, bons produtos e uma loja agradável e bonita.

A empreendedora Hellem Nicolli, co-fundadora da loja Deusa da Lua, percebeu a importância de profissionalizar seu marketing digital e hoje colhe os frutos dessa decisão. 

Após tentar gerenciar o marketing digital de sua empresa por conta própria e não obter bons resultados, Hellem buscou a assessoria de marketing para alavancar os resultados de seu negócio.

Conhecendo a Deusa da Lua

A Deusa da Lua foi fundada em outubro de 2001 na cidade de Canoas-RS por Eva da Silva, uma enfermeira aposentada que tinha o sonho de vender produtos de moda íntima e pijamas em frente ao Hospital Nossa Sra. Das Graças. 

Ao longo dos anos, a empresa passou por constantes evoluções e transformações. Em 2005, ela decidiu agregar a confecção de vestuário feminino ao seu portfólio e, em 2010, trocou completamente o segmento inicial da empresa para se tornar parceira de grandes marcas conceituadas de moda feminina, entrando no mundo das Multimarcas.

Em 2012, a gestão da empresa foi passada para os filhos de Eva, Fernando e Hellem, que se especializaram em administração e marketing. 

Desde então, a empresa cresceu significativamente, aumentando seu quadro de funcionários e passando por grandes transformações, incluindo uma reforma completa na identidade visual e no posicionamento da marca.

Por que a Deusa da Lua buscou a V4?

No final do ano passado, a empresa decidiu nos contratar para impulsionar as vendas, uma vez que a agência de marketing anterior não estava alcançando os resultados desejados.

Um dos motivos que fizeram a co-fundadora nos escolher, foi porque oferecemos suporte mais completo, agindo como uma extensão da equipe da empresa. Desde então, estamos ajudando a empresa a vender mais através do e-commerce e a atrair novos clientes.

“A V4 tem sido uma grande fonte de aprendizado, eles possuem conhecimentos e habilidades valiosas em marketing digital. Antes de contratar, tivemos experiências negativas com outros profissionais de marketing, mas agora estamos satisfeitos com os resultados.” Destaca Hellem.

Resultados da Deusa da Lua com a V4 Company

Através de treinamentos, implementação de sistemas operacionais e conversas com o franqueado, a equipe está mais preparada e a rotina de trabalho foi facilitada

Como resultado, houve um aumento na captação de clientes, vendas pelo e-commerce, alcance nas redes sociais e posicionamento da empresa. Com uma estrutura melhorada e com uma equipe capacitada, as metas começaram a aumentar.

A meta da Deusa da Lua é se tornar a maior loja multimarcas do Brasil e a marca acredita que, com o empenho e a estratégia inteligente, é apenas uma questão de tempo e construção até alcançar esse objetivo.

Deusa da Lua gerando resultado com a V4 Company

O e-commerce é uma área gigante, por isso crescer sem estratégia é quase impossível. Assim, nesse case mostramos que com a estratégia bem estruturada o mercado digital gera grandes resultados.

Por isso, nós usamos uma estratégia chamada método V4, estruturada em tráfego, engajamento, conversão e retenção. Assim, possibilitou vender mais no e-commerce com esta estratégia.

Quer conhecer mais como usamos o método V4 no e-commerce? Então assista o vídeo da entrevista com Hellem Nicolli.

logo v4 company blog