vox2you-case-v4-company

Gabriel Freitas

Gabriel Freitas

07 de fevereiro de 2023

Franquia da Vox2you profissionaliza seu marketing com a V4 Company

Um dos maiores problemas dos negócios que trabalham com educação, comunicação e cultura é o problema de conseguir conquistar novos clientes de maneira efetiva. Agora, mesmo quando falamos de um negócio com diversas franquias como a Vox2you esse problema de marketing ainda é existente, mas de forma menor em cada franquia.

Nesse case vamos falar sobre como a franquia da Vox2you de Passo Fundo (RS) resolveu o problema de geração de leads qualificados com a assessoria de marketing da V4 Company.

Antes de tudo, quem é a Vox2you?

A Vox2you é uma empresa de comunicação e oratória. O negócio contém mais de 130 escolas distribuídas pelo Brasil, entretanto, a meta é de chegar na marca de 1000 franquias nos próximos anos.

Apesar de ter mais 130 franquias, hoje vamos falar da franquia da marca que está localizada em Passo Fundo. Assim, vamos descobrir o porquê da franquia querer dar um upgrade no marketing da empresa com a assessoria de marketing V4 Company.

Por que a Vox2you procurou a V4 Company?

Por mais que que a Vox2you já possua uma boa presença nacional, a rede de comunicação, educação e cultura ainda tinha uma grande dificuldade de conseguir gerar bons leads. Ou seja, o desafio estava em como gerar leads mais interessados no produto.

A franquia de Passo Fundo tinha exatamente essa dificuldade. Ou seja, eles tinham leads, mas queriam mais e com mais qualidade. Qual a solução? Investir em processos de marketing digital que pudessem melhorar e facilitar essa busca.

Como é o relacionamento V4 Company com a franquia Vox2you de Passo Fundo?

Uma das principais características da V4 Company é a cultura. Um dos pontos presentes na cultura é deixar as explicações e experiências para o cliente o mais agradável e simples possível.

Explicar todos os conceitos de marketing não é uma tarefa fácil, mas nosso trabalho é tornar isso mais natural. Fato que a proprietária da Vox2you de Passo Fundo, Alessandra Bueno, pode confirmar:

“O que eu mais gosto e admiro na V4 é a forma com que eles transformam uma linguagem tão complicada, eles transformam numa linguagem muito fácil para nós lá na ponta.” Salienta, Alessandra.

Uma das vantagens de ter uma comunicação saudável entre os dois negócios é a facilidade de conseguir entender as suas dificuldades, além de conseguir oferecer mais oportunidades para o cliente.  Uma prova de que a V4 Company faz mais do que é esperado por conta da comunicação é o relato da Alessandra: 

“Ela ajuda, ela vai além do trabalho que ela ficou de ofertar para nós, então temos coisas assim que não estava lá no contrato que eles iriam ofertar e eles estão nos dando apoio, o apoio está sendo bem além do que está no contrato.”

Boa comunicação gerando resultados

Nesse case você pode conhecer um pouco sobre a franquia Vox2you de Passo Fundo. Como você percebeu, a boa comunicação entre a V4 e Vox fez com que a assessoria de marketing deixasse o marketing da franquia ainda mais profissionalizado. Assim, atraindo leads certos e com maior chance de compra.

Quer saber mais sobre o case? Assista agora ao nosso vídeo e veja a entrevista com a proprietária da franquia Vox2you de Passo Fundo.

logo v4 company blog