Capa Sorridents Porto Alegre

Gabriel Freitas

Gabriel Freitas

24 de fevereiro de 2023

Sorridents Porto Alegre com um time de marketing digital dedicado para clínicas odontológicas

O marketing digital também é uma ferramenta essencial para negócios locais. Quem tem um negócio físico talvez não conheça as estratégias de marketing que podem atrair clientes mesmo sem ter um produto ou serviço digital. 

A clínica Sorridents de Porto Alegre entendeu as possibilidades que as estratégias podem gerar e buscou a assessoria de marketing para alavancar seus resultados. Após poucos meses, a parceria já conseguiu triplicar o número de leads diários para o negócio. 

Agora, a empresa deu um passo além e contratou um time totalmente dedicado, se tornando cliente V4X.

Quem é a Sorridents?

A Sorridents é uma rede de clínicas odontológicas, fundada em 1995. Ela oferece acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível. Assim, por meio de atendimento de qualidade, proporciona ao público todos os serviços de odontologia, desde pediatria à geriatria. 

Atualmente, são mais de 500 clínicas em funcionamento, estão presentes em 21 estados brasileiros.

Como  a Sorridents encontrou a V4 Company?

A  franquia da Sorridents de Porto Alegre nos procurou no ano de 2021, quando recém tinha começado a franquia. Apesar do interesse, a marca ainda não estava pronta para receber a assessoria de marketing.

Ainda que o primeiro contato não tenha sido como o esperado, a rede Sorridents acabou nos encontrando e fechando negócio conosco. Dessa forma, a franquia de Porto Alegre, que poucos meses antes tinha entrado em contato, acabou virando nosso cliente.

Atendimento exclusivo da V4 Company para a franquia

Embora a rede da Sorridents esteja tendo a assessoria da V4, a franquia queria alcançar resultados maiores. Foi aí que perceberam que se a clínica tivesse um atendimento individual, a marca poderia crescer ainda mais.

Dessa forma, procuraram pela V4 Exclusive Experts, uma maneira de ter um time focado somente para o seu negócio, e era exatamente o que a clínica estava precisando.

Resultado do V4X para a Sorridents Porto Alegre

Antes de fecharmos negócio, o número de leads que a marca gerava através do marketing era muito pequeno. Mas quando entramos para fazer parte do negócio, conseguimos aumentar o número de leads diários da franquia.

“Com a V4 triplicamos a quantidade de leads diários, estamos com uma quantidade bem boa, diariamente. A ideia é aumentar com o tempo, e com o mesmo valor, sem mexer no valor investido.” Aponta Max Bom, proprietário da Sorridents Porto Alegre.

Sorridents com um time V4 dedicado para franquia

Nesse case, mostramos que se a sua empresa tem uma rede de franquias, ela pode contratar a assessoria de marketing. Mas, caso uma das franquias sinta que precisa de um atendimento exclusivo, nós conseguimos fornecer esse atendimento através do V4X.

De forma resumida, o V4X  é um time especializado e focado totalmente para o seu negócio, com as mesmas estratégias que eram usadas, e como todos os benefícios, mas com um time somente para sua empresa.

Assim, conseguimos triplicar o número de leads da franquia da clínica odontológica através do método V4, que consiste em tráfego, engajamento, conversão e retenção

Quer saber como a franquia conseguiu triplicar o número de leads diários? Então assista o vídeo abaixo.

logo v4 company blog