Thiago Souza

Thiago Souza

29 de maio de 2020

Núbia Mota da Magento – Engajamento no Varejo Digital | Verdadeiras Autoridades

Formada em Marketing e Vendas com MBA em Gestão Comercial pela FGV, iniciou sua carreira na VTEX, empresa da qual foi sócia e trabalhou por 10 anos.

Atualmente Diretora de Marketing & Novos Negócios para a Magento Commerce, uma empresa Adobe, plataforma de e-commerce com mais de 250.000 lojas presentes em mais de 180 países.

Em pesquisa realizada pela Aheadworks, foi constatado que a tecnologia é utilizado por 31,4% das empresas do mundo. Além disso, o termo “Magento” já é mais procurado na internet do que o próprio termo “e-commerce”. A Magento hoje é uma empresa da Adobe, após aquisição anunciada em maio de 2018, no valor de U$ 1,68 Bilhões, atendendo clientes como Sephora, Riachuelo e Droga Raia.

Núbia Mota é embaixadora do Mulheres no Ecommerce, que tem como propósito trazer o movimento Business Woman falando de negócios para ecommerce. Núbia palestrou na Assembléia Estratégica 2020 da V4, tranzendo o tema ecommerce com força total.

“O importante é pensar no processo como um todo, respeitando as particularidades do seu negócio mas oferecendo a melhor experiência para o consumidor.” – Núbia Mota Magento Commerce.

Confira a palestra completa da Núbia clicando no link abaixo:

logo v4 company blog